sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CERVASINOS NO SÃO LEOPOLDOS BIERTAG

O São Leopoldos Biertag - I Encontro de Cervejarias Artesanais e Culinária Alemã tem como objetivo, primeiro difundir e fortalecer o título de "Berço da Imigração Alemã" da cidade de São Leopoldo. Com isso, busca-se entender o consumo de cerveja como importante integrante da gastronomia e cultura alemãs, bem como desenvolver o conceito da "degustação e apreciação" da cerveja e conhecer empresas do Estado do Rio Grande do Sul que se dedicam à produção de cervejas artesanais.
O São Leopoldos Biertag (Dia da Cerveja de São Leopoldo) se realizará no dia 29 de setembro de 2012, das 10h às 22h, na Sociedade Orpheu. 

A Cervasinos estará participando deste evento promovendo 2 mini cursos de fabricação de cerveja de panela. Os mini-cursos apresentarão os principais tópicos para se começar na fabricação caseira da bebida. Além dos mini-cursos a Cervasinos estará com 3 estilos de cervejas fabricadas em brassagens coletivas do grupo para degustação no evento.

Para maiores informações sobre o evento acesse http://www.beersociety.com.br/biertag

Mais informações da participação da Cervasinos em breve aqui no nosso blog.


Atenciosamente,

Cervasinos - Cervejeiros Artesanais do Vale do Sinos

2 comentários:

Renan Lemos disse...

Se for possivel, vocês poderiam postar mais detalhes desses mini-cursos. Como só é válida a participação em apenas um curso, queria saber mais detalhes deste para escolher bem, hehe. Obrigado!

CERVASINOS disse...

solicite informações adicionais deste evento através do email contato@beersociety.com.br, a cervasinos irá ministrar um mini curso sobre iniciação ao processo de fabricação caseira de cerveja.

Postar um comentário