sexta-feira, 12 de abril de 2013

DICAS PARA O ENCONTRO FECHADO CERVASINOS - 13/04/2013

Amigos! Nosso Encontro Fechado promete!

O Magic Bus está lotado e nesse Encontro em Picada Café teremos em torno de 40 pessoas. Aqui vão algumas dicas para  melhor organizar o Encontro 

Para quem vai no ônibus:
Atenção ao horário da saída de cada ponto!
Pedimos que cada um avise onde vai embarcar, pra não haver espera desnecessária! De preferência responda no e-mail da lista que já foi enviado.
LOCAIS:
Em São Leopoldo, em frente ao Ginásio Municipal, no centro. Contato com Lamberti , telefone 99902901. Saída as 15 horas.
Em Novo Hamburgo, na Eletrônica Rübenich (casa do Renato e da Nina), Rua 11 de Junho, 263/271, Vila Rosa, telefone 98241806(tem lugar para quem precisar guardar o carro). Saída as 15:30 horas.
Em Ivoti, em frente ao PUB 23. Contato com Metz, telefone 99923104. Saída sa 16 horas.

Nosso objetivo é estar em Picada Café até as 17 horas.
O retorno acontecerá entre 23:30 e 24:00 , com desembarque nos mesmos pontos.

Para todos:
Teremos no local caixa de isopor com gelo, mas pedimos, se possível, que cada cervejeiro leve sua cerveja gelada dentro de uma caixa térmica.
Teremos gelo para chopeiras se for necessário. Para tanto, preencham o formulário até amanhã, sexta-feira, com as informações das cervejas. Pelo formulário, nos orientaremos quanto a degustação e também com material necessário. LINK FORMULÁRIO

O local onde se realizará o Encontro é um lugar público, utilizado para camping. Fica na Rua Emancipação, conforme endereço no post anterior, ao lado da Sociedade Aliança. (O Tiago já postou o enderço com mapa em e-mail anterior) e no próprio post abaixo na última linha tem o link para o mapa no google.
Repelente pode ser útil! Cadeiras de abrir também podem ser levadas!
No cardápio teremos: A tarde, cuca e linguiça, mais tarde faremos a degustação das cervejas e depois, vamos saborear um costelão 6, 8, ... algumas horas, que nossos anfitriões Jéfferson e Caroline estão providenciando, acompanhado de pepinos, azeitonas, cebolinhas e ovinhos de codorna em conserva, bem como batatas assadas com curry e pimenta!
Teremos também refrigerante e água.

Cerveja?? Parece que até vai ter!!

O custo como de costume é de R$ 20,00 por pessoa ou R$ 30,00 por casal.
Pedimos que cada participante leve seus talheres.
Teremos copos e pratos descartáveis, bem como alguns copos de vidro para degustação. Quem preferir pode levar seu próprio copo!
Como será um Encontro mais longo do que o de costume, quem tiver cerveja em barril prá garantir que ninguém fique com sede, pode levar!  

Antes da degustação das cervejas teremos alguns avisos de assuntos de interesse comum ao grupo.
Também vamos formar a comissão que organizará o II Encntro Aberto da CervaSinos , previsto para Agosto / 2013.

Levem suas idéias!

Atenciosamente,
Cervasinos - Cervejeiros Artesanais do Vale do Sinos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário